saudações caros leitores,
escrevo-vos diretamente do aeroporto de lisboa, onde comecerá esta viagem, que ainda não acredito completamente ser real.
estou no sítio onde trabalhei o suficiente para financiar uma viagem a macau, hong-kong (e um saltinho a cantão) e daqui para a frente vou tentar escrever-vos diariamente, nestas próximas semanas, e mostrar um pouco daquilo que muito irei ver.
por agora não tenho muito senão reclamar dos preços absurdos dos aeroportos, mas posso garantir que tenho a mala feita, gilmore girls descarregados, livros e cadernos, e fones de cancelamento de ruído- tem tudo para dar certo.
primeira paragem – helsinki. segunda paragem- hong kong.
quando vos voltar a escrever, se tudo correr bem, terei já aterrado em hong kong e a caminho de macau e terei sobrevivido ao meu voo mais longo, até à data. a partir daí provavelmente já mostrarei fotos. por hoje – só tenho sono e pressa de chegar ao destino.
como são apenas as minhas pessoas a acompanhar este trecho de blog – resta-me dizer que gosto muito de vocês (e venham lendo isto, se assim o quiserem- acho que me faz sentir menos sozinha, do outro lado do mundo.)
ps: obrigada joana por me receberes em macau e por seres a pessoa mais extrovertida e despachada que conheço – sei que vai correr tudo bem, a teu lado.
até já ❤
Deixe um comentário